quarta-feira, 20 de abril de 2011

Organizando a bagunça

Oi pessoaaaaaaaaaaal...faz um tempinho que não postamos nada, mas essa louca correria do dia-a-dia muitas vezes nos impede de fazer coisas que adoooramos, mas não dá pra reclamar...o importante é aproveitar os momentos...

Seja como for...esses dias aproveitei para dar uma organizada nas coisas...é que estava tudo muito caótico por aqui, daí fiquei pensando e pensando e fui pensando em formas de organizar... porque vamos combinar que não é assim tão fácil, mas podemos dar um jeito na bagunça com muito charme...vejam só essas idéias...eu adoreiiiiiiiiiii


Olha só essa cozinha com tudo no lugar..liiiinda e super colorida...



E esses porta-coisas-cuti-cutiiii... adoooooroooo



É claro que usar sapateiras para guardar coisas não é assim nenhuma novidade,  mas uma boa idéia deve sempre ser lembrada...rsrsrsrs...

Guardar livrinhos assim também é ótimo porque fica sempre à mão...e fica esteticamente muito fofinhoooo....é eu sei...eu sei que usar " esteticamente " e " fofinho " na mesma frase não soa bem, não é muito profissional mas é que eu adoroooo coisas fofinhas...o q posso fazer




Vejam que cantinho charmosamente organizado...


E essa idéias de organizadores de uma loja que nós adoramos... são d++++



Olha que idéia ótimaaaa...


Esperamos que tenham gostado! Beijokas e até mais!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário