sexta-feira, 1 de abril de 2011

Um toque de simplicidade

Nem sempre é preciso gastar para poder melhorar e dar um toque especial a um cantinho de sua casa. Idéias simples de fazer podem dar toda uma graça a sua casa, basta ter um pouco de criatividade, ou até mesmo, tempo para dar uma pesquisada na internet, revistas e outras fontes de pesquisa para poder garantir um bom resultado! Confira as dicas para se ter um espaço renovado!



  • ALMOFADAS
Pode abusar delas, mas cuidado com as cores e estampas! Sofás com tons pastéis, pode optar pelas almofadas listradas, douradas, laranjadas e com estampas mais discretas. Sofá branco pode abusar das cores fortes. Já os sofás estampados, a dica é usar cores lisas e que tenham o mesmo tom da estampa.




  • JARRINHOS DE FLORES
As flores sempre dão vida, sejam elas dentro ou fora de casa, naturais ou artificiais. Mas para dar mais beleza à elas nada melhor que um jarro. Não é necessário de um exuberante jarro para se obter uma composição bacana. A moda é reciclar, aproveite para fazer bem ao bolso e é claro, a mãe natureza! Então aproveite aquela garrafa de vidro de vinho, azeite, ou outros e reutilize. Para dar mais charme ao seu jarrinho pode ser feito alguma pintura, colocar fitinhas, miçangas, pedrinhas, etc.



  • ADESIVOS DE PAREDE
Existe de todos os tamanhos e variedades, seja com padrões florais, abstratos, infantis, arabescos, natureza, entre outros. Os adesivos podem ser aplicados em diversos lugares, na parede, na porta do guarda roupa, no box do banheiro, no espelho, etc. Fácil de aplicar e seu custo é baixo. Uma maneira rápida de mudar seu ambiente e com resultado satisfatório!

2 comentários: